sábado, 2 de março de 2013

Resposta à "Mãe Junina"

Apesar de já ter feito uma postagem em meu facebook bem direta em relação a esse assunto, resolvi escrever mais à respeito desses vídeos tão comentados da personagem "Mãe Junina", representada pela brincante da quadrilha Ceará Junino, Natália Tavares, a Natty.
Em primeiro lugar, deixo claro todo meu respeito e admiração pela quadrilha Ceará Junino, inclusive muitos brincantes da mesma (alguns até amigos da Natália) vieram falar comigo no inbox se dizendo constrangidos e incomodados com o último vídeo, o mais agressivo de todos. Enfim, tenho muitos amigos nessa quadrilha e vou procurar não associar essa criatura à Ceará Junino, pois os brincantes não devem pagar pelas atitudes de um pequeno grupo de inconsequentes(me refiro à Natália e os seus amiguinhos de bastidores).
Personagem "Mãe Junina"

Natália, agora falo diretamente com você. Me diz aqui uma coisa, na boa. Tu dança quadrilha a quanto tempo mesmo? Tu já foi destaque quantas vezes? Por acaso teu nome é referência e digno de respeito nos eventos desse ramo????? Essas perguntinhas são para você refletir. Antes de falar dos outros, acho que deveria se mancar e olhar pro teu próprio umbigo!

Procurar defeito nos outros, falar mal, soltar piada... isso é tãooooooooo baixo, tãoooooooo pequeno... E atitudes assim só vem de pessoas igualmente baixas e pequenas como você. A situação se torna ainda pior quando tudo isso é feito mascaradamente, escondendo-se atrás de um personagem criado, que admito, no início quando era mais sutil, achava até engraçado. Mas a "Mãe Junina" começou a passar do ponto e se tornar agressiva, o que com certeza lhe trará muitas inimizades nesse meio que já não é fácil. Já que quer ser humorista, deveria pegar umas lições com Lindsay Loura, a fake mais babado da atualidade, que diz o que pensa sema tingir ninguém. E sabe o que mais, TODOS gostam dela, diferente de você.
Eu acho, Natália, que  se você não sabe o que significa respeito, deveria aprender!
Vamos lá ao sentido da palavra: RESPEITO - Ação ou efeito de respeitar. Sentimento que leva alguém a tratar outra pessoa com grande atenção, profunda deferência, consideração ou reverência.
Você deveria se informar melhor sobre as pessoas e os grupos que você critica. Vou dar alguns exemplos:
A rainha que você fica falando que passou do tempo, mandando se hidratar, é até hoje a maior e mais respeitada rainha de todos os tempos, não só do Ceará, mas do Brasil! Quem é você para dizer se A ou B já passou do tempo, menina? Ninguém sabe nem quem é tu no São João...
Quem é você para criticar alguém que muda de grupos? A pessoa vai para onde quer! Cada qual sabe onde o sapato aperta, seja por motivos financeiros, ou de distância. E daí? Isso é da sua conta, por acaso?
Uma rainha que você critica tanto a posição é uma das maiores guerreiras do nosso São João, e por anos levou nas costas uma das quadrilhas mais lindas que já tivemos, a Pegando Fogo. 
E o que você tem a ver com o fato de hoje a maior diva do nosso São João ter caído em um festival? É problema seu?
E abrir a boca e insinuar que grupo nenhum me quer, nem sem barriga, muito menos de barriga... Bem, é anti-ético citar as quadrilhas que me convidaram, mas 11 convites para continuar de faixa no São João, está bom pra você? E mesmo que fosse tudo verdade (porque você mente pra caramba), o que diabos você tem a ver com isso, filhaaaaaaa?
Não deu para entender que você já teve graça e hoje só quem acha suas palhaças o máximo são seus amiguinhos? Você tem noção do tanto de gente que veio pelo meu inbox falar mal das suas atitudes? Tens noção que a qualquer momento você pode ser agredida por alguém que foi atingido por você? 
E olhe, nem me venha com essa de que não é destaque porque começou no São João a pouco tempo... No meu primeiro ano de quadrilha, em 1999, já fui rainha... E mais, em meu primeiro ano fui a melhor do Ceará pela Fundação, que era a única entidade da época. Então essa sua desculpa não cola.
Ahhhhhhh, e tu acha que teus vídeos bombam? Esse último, o agressivo, olhei agorinha mesmo, teve 1.221 visualizações, só. Só em uma postagem desse meu blog, a dos bons temas de quadrilhas, eu tive mais de 2.000 em apenas três dias. O vídeo preview que meu marido fez da Filhos do sertão ano passado em menos de uma semana teve mais de 1.800 acessos. Tua acha mesmo que tu é um sucesso?
Essa é a Natália Tavares, brincante da Ceará Junino, a "Mãe Junina".

Você nunca será nada porque é uma pessoa pequena, embora seu ego seja maior que você. Você nunca será nada na sua quadrilha porque nela existem várias meninas lindas, mais talentosas que você. Ah, e muuuuuito mais bonitas também, porque sinceramente, acho você muito feia. A cara do fofão! mas isso não vem ao caso...

Enfim, acho que estou dando a resposta que muitos atingidos por você gostariam de dar. Se você vai fazer um vídeo só para me detonar, ou vai colocar um gangue atrás de mim, problema seu, não estou nem me lixando! Essa é a última vez que me dirijo à sua pessoa e espero que dessa vez entenda o recado: MAIS RESPEITO! NÃO ESTOU FALANDO SÓ DE MIM, MAS DE TODAS AS PESSOAS QUE SE ESFORÇAM EM SEUS GRUPOS PARA TRAZER UM BOM TRABALHO!!!!! MAIS RESPEITO ÀS PESSOAS QUE CONQUISTARAM SEU LUGAR AO SOL NESSE MEIO POR ESFORÇO PRÓPRIO!

"A pessoa merece ser alguém no meio junino porque batalhou para isso, se esforçou e conseguiu com méritos próprios. Não considero uma vitória subir pisando nos outros..." Fica a dica!


10 comentários:

  1. Estava na hora de alguem falar ;@
    ARRAZOU LAMARA

    ResponderExcluir
  2. cara, ja tem um tempo que vejo alguns comentarem sobre essa mae junina, mas nunca tive a curiosidade de ver nenhum video, pois pela a cara ja achei fraco, e me senti melhor evitar videos que nao levam a lugar nenhum. Agora pelo o que li o que vc escreveu Lamara Andrade, agora eu tenho certeza que as minhas desconfiança com a tal personagem, eram verdadeiras. Ainda bem que nao perdi tempo rsrs. E parabéns Lamara pelo post no blog. abraçao!

    ResponderExcluir
  3. Proucure a Responder Todas As Perguntas Da Majestade Lamara Andrade
    Para Depois Voçe Falar Dos Outros

    ResponderExcluir
  4. Num Sabia Que Ela Existia no São João Quem eh Natália Tavares ???

    ResponderExcluir
  5. Lamara você não tem só meu apoio, você também tem minha companhia em caso de necessidade contra essa palhaça citada em seu post ... Uma pessoa que se presta a um papel desses deve no mínimo ser desocupada... deve passar um tempinho apurado uns trocados em alguma esquina fazendo umas "checagens", pra depois passar o resto do tempo falando mal de quem ela tem inveja ... RIDICULA,devia ter vergonha nessa cara de mal amada dela, ela deve ser no mínimo doente. Deve procurar atenção como MÃE JUNINA por que na vidinha medilcre dela não deve ter nenhum amigo ... vai ver que não sabe nem o que é ser admirada por que nem beleza tem pra tal. #podecontarcomigodeverdade!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Seja um mero personagem, seja uma pessoa de cara limpa, seja o que for, já esta muito chato o fato do SÃO JOÃO ter suas rivalidades, que geram muitas brigas, conversas, intrigas, enfim, coisas que divertem, coisas que possamos rir juntos ai sim, mas coisas daquele tipo.. AFF' Menos por favor '-'

    ResponderExcluir
  7. arrasou lamara está apoiada,uma louca dessa ñ sabe nem o que é ser quadrilheira de verdade,está em uma quadrilha só por hobby ou modinha e ñ por paixão e ñ tem essa de vc começar no meio junino agora pra ser destaque quando a pessoa nasce para se destacar ela brilha e se destaca por onde passa ñ importa qunto tempo vc tenha de quadrilha,vc falou e disse abaixo a mãe junina

    ResponderExcluir
  8. arrasou! apesar de não conhecer essa tal de "mãe junina" (que tal nome é de pessímo gosto)Lamara você está super apoiada,pois as pessoas que trabalham para fazer do São João a maior e melhor festa do ano merecem muito respeito pelo esforço e dedicação,desde as menos conhecidas as mais conhecidas. São João é uma brincadeira que é levada á sério, pois só quem é quadrilheiro de verdade sabe disso que eu falo,muitas vezes não tem nem condiçõe de pagar seu figurino,mas ta lá pq ama o São João, aí vem uma ignorante dessas falar mal dessas pessoas que se dedicam o ano todo para um mês sair perfeito...Ela nem merece fazer parte dessa grande festa..

    ResponderExcluir